23.11.01

Ontem à noite, durante o trânsito infernal que estava em São Paulo, criei uma tese:

Paradas, no trânsito, algumas pessoas acreditam que podem ficar invisíveis
Corolário: Ou são realmente nojentas...

Pois bem, vou esclarecer.

Estava eu, parado no trânsito e, ao olhar para o carro ao lado, quase tive um treco... Pensei imediatamente em descer do carro e ajudar o pobre cidadão ao lado, que na minha opinião estava tentando suicídio. O indivíduo estava tentando arrancar o cérebro pelo nariz. Impressionante !

Resolvi não ficar olhando muito, pois fiquei imaginando onde poderia parar aquela catota, depois que ele conseguisse extraí-la (Provavelmente não jantaria quando chegasse em casa).

Tudo bem, resolvi então olhar para o outro lado, já que estava na pista do meio e, quão surpreso fico eu ao ver aquela cena. Duas moças dentro de um carro (a motorista bem bonitinha, por sinal), conversavam naturalmente quando, ainda falando, a motorista enfia quase a mão inteira dentro de sua narina esquerda e arranca uma coisa que parecia ser um caroço de azeitona !!!! Meu Deus do céu, ela continuou falando com a amiga (que parecia não se importar muito com isso), abriu o vidro e desovou sua cria, ali mesmo, no meio da rua...

Nesse momento bateu o desespero... Imaginei que, quiçá as melecas dos meus vizinhos acabassem, eles poderiam ter um surto nasal e tentar arrancar as melecas do MEU NARIZ.

Por sorte os carros à minha frente começaram a andar...



0 comentários: