21.12.01

Pensamento do dia:

"Penso, logo desisto"

Obs.: Não estou colocando pensamentos diariamente, afinal, não estou pensando diariamente... Sabe como é, usando apenas um neurônio é complicado, ele se cansa. Dessa forma, penso apenas em dias ímpares...

Leia mais...

Referente ao Post anterior :

Isso porque quem tá usando um neurônio só durante as férias sou eu... Imagina esse cara de férias. Uma abóbora deve ter mais neurônios que ele...

Leia mais...

Fiquei preocupado hoje !!!

Liguei para o banco onde trabalha um amigo meu e, do lado de lá alguem atende:

-- Alô
-- Boa noite, é do HSBC ?
-- É sim...
-- Eu poderia falar com Oswaldo ?
-- Ele não se encontra...

Imaginei que poderia ter acontecido alguma coisa com meu amigo, talvez um distúrbio psicomotor ou algo do gênero... O cara não se encontra... Vai ver tem dupla personalidade e uma não está conseguindo localizar a outra, sei lá...
Respirei fundo e respondi:

-- Você quer dizer que ele não está ?

Aí veio a bomba final:

-- Estar ele está, só que não agora...

Agradeci e desliguei o telefone... Falo com meu amigo amanhã...

Leia mais...

19.12.01

Boa noite !

Leia mais...

Pronto !!! Descambou de vez !!! Olha só o e-mail que acabo de receber:

From: Deco Marin
Date: Wednesday, December 19, 2001 2:07 AM
To: deco@sp.worpmidia.com.br
Subject: Isso e' um SPAM evangelico. mas e' legal!

Oi...

Gostaria de te recomendar o site de um qUaRtEtO vOcAl MiStO eVaNgEliCo. Ficam no www.sp.worpmidia.com.br/kyrie la estao suas musicas no formato mp3 para download gratuito...

Obrigado por visitar e se voce gostou, recomende este site.

Um forte abraco

Deco

ISSO E' UM SPAM, APENAS RESPONDA COM A FRASE "exclua-me", E ESTARA AUTOMATICAMENTE FORA DA MINHA "MAILING LIST". DESCUPA SE INCOMODEI!

Leia mais...

Gostaria muito, mas muito mesmo que o Rodoanel ficasse pronto logo, antes que eu fique com trauma de caminhões...

É o seguinte:

Moro em uma avenida de Sampa que mais parece uma rodovia, tal a quantidade de caminhões que por ela trafegam. Sendo assim, num dia como hoje, quente pra caramba, tenho que deixar a janela aberta, mas aí tenho que dar uma de maluco e gritar ao telefone, aumentar absurdamente o volume da televisão, etc.

Tá, tá... Você não tem nada com isso né.. Cada um com seus problemas... Ok !

Leia mais...

Do caralho !!! Simplesmente, do caralho !!!

Leia mais...

18.12.01

Recebi um e-mail de um amigo um tanto quento mal educado, dizendo que nem eu mesmo sei o que é que eu estou escrevendo neste blog. Provavelmente ele nunca tentou condicionar o cérebro dele a sobreviver com um único neurônio...

Leia mais...

É isso... As atualizações desse blog aqui já não eram aquela maravilha mesmo, agora de férias, a tendência é piorar...

Motivo 1 -> Não tenho mais aquela conexão permanente que existe lá na Agência
Motivo 2 -> Não tenho muito saco pra ficar o dia inteiro na frente do micro escrevendo, estou de férias, lembra ? E mesmo que tivesse saco...
Motivo 3 -> Não tenho grana pra bancar a conta de telefone no fim do mês e muito menos para bancar um speedy, virtua ou algo do gênero.
Motivo 4 -> Já que estou de férias, estou condicionando o meu cérebro a trabalhar com apenas um neurônio, ao invés dos dois que eu costumo usar

Tá bom ou quer mais ?

Leia mais...

14.12.01

Pensamento do dia:

"O verdadeiro pretensioso sempre se acha mais inteligente do que todos os que são tão burros quanto ele."

Não sou pretensioso, afinal, tenho conciência que só sou mais inteligente do que os que são mais burros que eu, como as amebas e os nematelmintos...

Leia mais...

Ritmo... É ritmo de férias....

Todo mundo !!!

Ritmo... É ritmo de férias...

Leia mais...

13.12.01

Pensamento do dia:

"Mais vale passar por burro uma vez na vida que ser burro a vida inteira"

Leia mais...

Não vou falar sobre coisas da qual eu não sei !!
Não vou falar sobre coisas da qual eu não sei !!
Não vou falar sobre coisas da qual eu não sei !!
Não vou falar sobre coisas da qual eu não sei !!
Não vou falar sobre coisas da qual eu não sei !!
Não vou falar sobre coisas da qual eu não sei !!

Pronto !

Leia mais...

12.12.01

Vem aí um provedor nacional pré-pago

Leia mais...

É... Começo a achar que eu realmente preciso de férias, antes que eu cometa um assassinato !

Leia mais...

Pensamento do dia:

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia."
William Shakespeare

Corolário:

A poluição, por exemplo...

Leia mais...

11.12.01

bu.ro.cra.ci.a sf (fr bureaucratie)
1 A classe dos funcionários públicos, principalmente dos das secretarias de Estado. 2 Influência e predominância dos funcionários públicos, especialmente dos das secretarias de Estado, no governo do país. 3 Administração dos negócios públicos por hierarquia de funcionários. 4 Qualquer sistema de administração, em que os assuntos são tratados por escrito e dependem da assinatura de vários funcionários. 5 pej Administração com excesso de formalidades.

Leia mais...

Pensamento do dia:

"Toda regra tem sua exceção, inclusive esta."

Leia mais...

Fifa 2002 é do caralho !

Leia mais...

10.12.01

Pensamento do Dia

"Mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia."

Leia mais...

8.12.01

Mas que diabos eu estou pensando da vida ?!?!? Tentando usar o disco virtual do UOL, num sábado, às 20:30 hs, num pentium 166 com 32 mega de memória e com uma conexão meia-boca de pouco mais de 50 k...
Acho que bebi demais nos últimos dias e meus neurônios apodreceram de vez...

Leia mais...

7.12.01

Pensamento do dia

"Agora que encontrei as respostas, mudaram as perguntas."

Leia mais...

6.12.01

Certas pessoas não conseguem distinguir uma ata de reunião para uma pauta. Pois bem, conforme diz o Aurélio:

ata 1. [Do lat. acta, 'coisas feitas'.] S. f. 1. Registro escrito no qual se relata o que se passou numa sessão, convenção, congresso, etc.: ata da convenção dos advogados. 2. Registro escrito de uma obrigação contraída por alguém: O escrivão leu a ata da venda do apartamento. 3. Fig. Relato, crônica. ~ V. atas.


pauta 1. [Do lat. pacta, pl. de pactum (v. pacto).] S. f. 1. O conjunto de linhas horizontais e paralelas produzidas no papel pela pautadora ou pelo fio de pauta. 2. Cada uma dessas linhas. [Cf. risco1 (5).] 3. Folha com linhas paralelas nitidamente impressas, que se põe debaixo do papel de escrever, para guiar a mão. 4. Sistema de uma a cinco linhas (ou mais) horizontais, paralelas e eqüidistantes, sobre as quais e entre as quais se escrevem as notas musicais; pentagrama. 5. Lista, relação, rol. 6. Ordem do dia. 7. Tarifa aduaneira. 8. Bras. Nos meios de comunicação e divulgação, roteiro dos fatos que devem ser dados pela reportagem, e que apresentam um resumo do assunto, no caso de suíte1 (6), e a indicação ou sugestão sobre como deve o tema ser tratado. 9. Relação das datas e dos feitos que deverão ser julgados por um juiz ou um tribunal. 10. Lista das cotações fixadas nas bolsas [v. bolsa 1 (7)].

Leia mais...

No email:

Estive fazendo um levantamento de todas as baboseiras que me enviaram pela Internet e observei como elas mudaram a minha vida:

Primeiro, deixei de ir a bares e bailes com medo de me envolver com alguma mulher ligada a uma quadrilha de ladrões de órgãos, que pudesse roubar minhas córneas , arrancar meus dois rins ou até mesmo meu esperma, deixando-me estirado dentro de uma banheira cheia de gelo com uma mensagem: "Chame a emergência ou morrerá".

Depois, parei de atender ao telefone, para evitar que me pedissem para digitar *9 e minha linha fosse clonada e eu ter de pagar uma conta telefônica astronômica.

Acabei dando o meu celular, porque iriam me presentear com um modelo mais novo, da Ericson, que nunca chegou. Então tive de comprar outro, mas abandonei-o em um canto, com medo que as microondas me dessem câncer no cérebro.

Deixei de comer vários alimentos, com medo dos estrógenos. Parei de comer galinha e hambúrgueres, porque eles não são mais que carne de monstros horríveis, sem olhos, cabeludos e cultivados em um laboratório.

Deixei de ter relações sexuais, por medo de comprar preservativos furados que me contagiem com alguma doença venérea

Aproveitei e abandonei o hábito de tomar qualquer coisa em lata, para não morrer pela urina de rato.

Deixei de ir aos shoppings, com medo que seqüestrassem minha mulher e a obrigassem a gastar todos os limites do cartão de crédito ou que colocassem alguém morto no porta malas do automóvel dela.

Eu também doei todas minhas poupanças à conta de Brian, um menino doente que estava a ponto de morrer umas 700 vezes no hospital.

Eu participei arduamente em uma campanha contra a tortura de alguns ursos asiáticos, que tinham a bílis extraída, e contra o desmatamento da floresta amazônica.

Fiquei praticamente arruinado financeiramente, por comprar todos os antivírus existentes para evitar que a maldita rã da Budweiser invadisse o meu micro ou que os teletubies se apoderassem do meu protetor de tela.

Deixei de fazer, tomar e comer tantas coisas que quase morro desnutrido.

Cansei de esperar junto a minha caixa de correio, os US$ 150.000 que a Microsoft e a AOL me mandariam na participação de rastreio de e-mails enviados. Nem tampouco chegou o telefone Ericson, muito menos a passagem para a Disneylândia.

Quis fazer o meu testamento e entrega-lo ao meu advogado para doar os meus bens para a instituição beneficente que recebe um centavo de dólar por cada pessoa que anota seu nome na corrente pela luta da independência das mulheres no Paquistão, mas não pude entregar porque tive medo de passar a língua sobre a cola na borda do envelope e me contaminar com as baratas incubadas nela, segundo haviam me informado por e-mail.

Também não ganhei um milhão de dólares, nem um porsche e nem fiz sexo com a Nicole Kidmann, que foram as três coisas que pedi como desejo, quando recebi e encaminhei o Tantra Mágico enviado pelo Dalai Lama lá da Índia.

E como se não bastasse, acabei acreditando que tudo de ruim e de injusto que me aconteceu é porque quebrei todas as correntes ridículas que me enviaram, e acabei sendo amaldiçoado.

Resultado: estou em tratamento psiquiátrico.

Leia mais...

Pensamento do Dia

"Realidade é uma ilusão que ocorre devido a falta de álcool."

Leia mais...

5.12.01

Bom, nem todo mundo sabe o que é o rodízio aqui de Sampa., então resolvi colocar um link para a CET, onde pode-se obter informações sobre o rodízio, ou como eles preferem dizer, Operação Horário de Pico no Município.

Leia mais...

Lei da compensação - Parte II

Trabalhar de carro em dia de rodízio é realmente muito melhor que pegar ônibus lotado, em compensação, vou ter que ficar aqui até às 20:00 hs, quando acaba o rodízio.

Leia mais...

Pensamento do dia

"Tudo é uma questão de ponto de vista. Para a minhoca, cavar em terra dura é mais relaxante que sair para uma pescaria."

Leia mais...

Lei da compensação - Parte I

Acordei podre ! Digamos assim, uma disfunção intestinal daquelas... Quando achava que estava tudo sob controle e começava a me arrumar para ir trabalhar, voltavam as contrações...

Em compensação, demorei tanto pra sair que já havia acabado o horário do rodizio, e pude vir de carro normalmente...

Leia mais...

4.12.01

Ótimo !!! Acabou a energia aqui e o gerador assumiu o comando... Até aí, ótimo ! Porém, como o gerador não segura o ar condicionado, em questão de minutos estarei derretendo !

Leia mais...

No E-Mail:

As Dez Maiores Vantagens de Ser Pobre

1 - É Simples - Você não perde o seu precioso tempo com grandes sonhos e se contenta com um sonho da padaria no almoço e um Sonho de Valsa no jantar.

2 - É Valorizador - Em um mundo de mulheres tão interesseiras e oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola pra você! O problema é agüentar ficar sozinho!

3 - É Saudável - Você tem uma vida de atleta, correndo pra alcançar o ônibus, malhando pra conseguir um lugar pra sentar e se alongando pra passar por baixo da catraca.

4 - É Anti-Estressante - Nenhum vendedor te liga pra empurrar alguma bugiganga porque, além da sua conta estar negativa, você não tem telefone!

5 - É Aliviante - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.

6 - É Emocionante - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!

7 - É Invejável - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.

8 - É Útil - Você tem de trabalhar aos domingos pra fazer hora-extra e, assim, não precisa assistir aos programas que são campeões de audiência de encheção de saco.

9 - É Seguro - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você!

10 - É Gratificante - Sem dinheiro pra acessar a Internet, você nunca vai ler textos cretinos como esse.



Leia mais...

Pensamento do dia

"Viva cada dia como se fosse o último, um dia você acerta"

Leia mais...

3.12.01

Acabo de me cadastrar no Idearo.

Visitem, vale a pena...

Leia mais...

Leram, releram, verificaram, confirmaram que estava correto, acharam ótimo, disseram que estava perfeito... Aí, alguma coisa dá errada e, adivinhem só... A culpa é do babaca aqui !!!

Leia mais...

É isso aí !!! Aderi à campnha do Mr Manson para a Casa dos Artistas.

Segue trecho copiado do Próprio Mr. Manson:

"A campanha MrManson na Casa dos Artistas 2 continua à todo vapor. Não achem que vou mudar de idéia com essa história de Big Brother na Globo. Eu quero ir pro SBT! Na Globo nunca deixariam eu adotar um melão chamado Roberto Marinho e sodomizá-lo todas as noites antes de dormir.

Então não se esqueça, clique aqui e vote: MrManson, do www.cocadaboa.com.br"


Leia mais...

Pensamento do dia

"Seja legal com seus filhos. Eles que vão escolher seu asilo."

Leia mais...

Cinto ! Taí uma peça da vestimenta masculina realmente importante !! Saí de casa sem cinto hoje e fui obrigado a morrer com 15 paus num cinto meia boca do Carrefour...

Leia mais...

1.12.01

Por sinal, usei o ICQ Webbie porque trocaram minha máquina... Colocaram uma máquininha fraca, um 800 Mhz com 64Mb de Vídeo e 256Mb de memória, 20 Gb de HD... Tô até desanimado... Pra quem tava acostumado com um K6 meia boca, isso aqui é um avião !!!

Leia mais...

Vou voltar a postar... Não estava com estado de espírito para isso, mas parece que tá melhorando...

Tive hoje minha primeira experiência com o ICQ Webbie. Muito bom, funciona direitnho...

Leia mais...