3.9.02

Amigos

Acabo de ler na VIP uma crônica sobre amigos.

Cara, deu uma saudade dos meus...

Na crônica, o autor falava sobre a esquina em que se encontravam, e riam sem motivo aparente. Acho que todo adolescente tem uma esquina dessas na memória.

No meu caso não era bem uma esquina, era a casa do "Alezinho", assim chamado por haver um outro "Ale", mais velho, integrante da turma dos "quase adultos".

Na calçada, em frente à casa do Alezinho, nos reuníamos para falar besteiras, jogar futebol e rir, de tudo e de todos.

Guardo boas lembranças dessa época... As brincadeiras, as brigas, os momentos alegres e claro, os momentos tristes.

Infelizmente o mundo gira, o tempo passa e as pessoas envelhecem, muitas mudam-se, outras começam a trabalhar. Infelizmente a vida é assim, separa amigos que pareciam inseparáveis.

Tenho saudade de todos aqueles amigos. Uns mais que outros, mas sinto saudades de todos, num modo geral. Tive algumas oportunidades de revê-los, porém nos últimos anos, acabei me afastando de vez.

Tenho vontade de ligar pra eles, de marcar um choppinho, de bater um bola, "só pra ver qualé que é..." Mas fica aquele medo, aquela coisa meio imbecil de "--será que ainda lembram de mim ? Será que também sentem saudades de mim quanto sinto deles ?"

Como eu queria voltar a ter 14, 15 anos... Como eu queria voltar a morar naquele sobradinho no Jardim Consórcio... Como eu queria...

0 comentários: