10.10.02

Na boa, essa história sobre "petistas" e "não-petistas" está enchendo o saco !

O Adaílton colocou no Leite de pato um texto do Hélio Fernandes e meia dúzia de "não-petistas" saíram pra porrada. Na sequência, mais meia dúzia de "petistas" entraram na briga.

Porra ! Vai todo mundo à merda ! Sou obrigado a dar razão ao Persegonha em não responder mais a essa babaquice toda.

Você tem uma opinião certo ? Eu tenho a minha e foda-se !

O que esses "não-petistas" querem é arrumar confusão (estou falando sobre a meia dúzia citada acima, não generalizem, por favor).

Não gosto do Lula. Sinceramente acho que ele não é o cara ideal para representar o meu país. Eu disse representar, ou você acha que um presidente "governa sozinho" um país ??

Mas também não gosto da candidatura do Serra. Nada contra ele, porém não concordo com a continuidade de um governo que foi ruim, na minha opinião. Eu votei no FHC 2 vezes, sinceramente, na primeira vez eu acho que ele foi bem, dando continuidade no trabalho que a equipe anterior, da qual ele fazia parte como ministro, havia começado. Porém, ao se reeleger, ele cagou tudo ! Abriu as pernas e só fez cagada.

Se você não concorda, FODA-SE ! É a minha opinião ! Se vocês gostam de dar a bunda, não tentem me obrigar a fazê-lo !

Eu votarei no Lula. Votarei nele não por ser o Lula, nem por ser o PT, mas porque li (sim, ao contrário da maioria, eu li) os programas de governo dos dos candidatos e gostei mais da proposta de Lula.

Vou eleger um cabeça de bagre que vai cagar o Brasil ?? Será ?? Eu não votei no Collor, eu não votei no Pitta, eu não votei no Maluf, eu não votei no Quércia, eu não votei no ACM nem no Jader, e você ?

Lula lá !

0 comentários: