21.11.02

Não tenho o costume de jogar lixo na rua. Não faço isso porque acho que, jogando lixo na rua, contribuo para os bueiros entupidos e para a imundice que é essa cidade. Pra ter uma idéia do quão chato eu sou com esse tipo de coisa, não pego nenhum panfleto que essa multidão de malas espalhados pela cidade costumam distribuir. A maioria das pessoas que pega esses panfletinhos, joga no chão uns quatro ou cinco passos depois.

Pois bem, ontem saí da faculdade tomando uma coca-cola e, quando terminei, fiquei procurando uma lata de lixo na qual eu pudesse jogar a latinha vazia

Andei três quarteirões e nada, nem um cesto de lixo. NADA.

Porra !!! Todo mundo faz campanha dizendo que não é pra jogar lixo no chão e eu concordo plenamente, faço minha parte. Porém, se o governo não ajudar, distribuindo cestas de lixo pela cidade inteira, fica difícil colaborar né ?

Em Cabo-Frio, cidade onde moram meus pais, há uma lata de lixo presa a cada poste da cidade. É impossível você andar mais de 50 metros sem tropeçar em uma lixeira. É claro que nem por isso a cidade é 100% limpa, mas aí a culpa é do povo que é estúpido.

Resultado: Coloquei a latinha vazia em cima de um muro (ao menos não joguei no chão), e fui embora.

Cidade porca do caralho !

0 comentários: