2.6.04

Jornal do SBT

O jornal do SBT chega a ser hilário. Aquilo não é um Telejornal. É sim, um ótimo programa humorístico. O Los Hermanos Hering até que se esforça para ser um bom âncora, mas não tem jeito...

Os melhores quadros desse humorístico são (não necessariamente nesta ordem):

- Aconteceu no mundo
Exibe trechos do The World's Most Amazing Videos, comentados pelo âncora. O mais engraçado, é que não é informado, em nenhum momento, quando aquilo aconteceu.

- Jornal do SBT pergunta (não lembro se é esse o nome do quadro, mas tá valendo)
Supostos telespectadores, supostamente respondem, por telefone, a uma pergunta supostamente interessante. Esse é um dos melhores quadros, a grande maioria das respostas não tem pé nem cabeça (algumas perguntas, também não). Cômico !

- Comentários esportivos com a Daniela ex-Frota
A supracitada comentarista lê, como uma criança de 3ª série do primário, o texto que lhe é exibido no teleprompter.

- Tolerância zero (hour-concour)
Esse já virou piada até no Hermes e Renato. São exibidos vídeos sobre perseguições policiais, policiais prendendo mendigos, tirando gatos de árvores, separando brigas de bêbados, algemando prostitutas e outras coisas do gênero.

É realmente um dos melhores programas da dita "TV aberta".

1 comentários:

Anônimo disse...

EU RESOLVI ASSISTIR A UMA DETERMINADA EMISSORA DE TV HOJE E ACABEI MAIS DECEPCIONADA AINDA , QUANDO VI CENAS DE UMA ATRIZ TIRANDO A ROUPA COMO SE ESTIVESSE POUSANDO PARA A PLAY BOY. SENTI VERGONHA NO NOSSO MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE ESTÁ TÃO NOJENTO. E ELA AINDA COMENTOU NA CENA QUE AGORA VAI DAR UMA VIDA MAIS DIGNA AOS SEUS FILHOS, QUE DÁ PARA COMPRAR UM APARTAMENTO MELHOR, PENSE ISSO É INCENTIVO PARA A OS ADOLESCENTES QUE ORA ASSISTIAM, SAÍ DA SALA SENTI VERGONHA DO MEU MARIDO E DO MEU SOBRINHO, APENAS SAÍ. DECEPCIONADA. O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSO PROGRAMAS DE ENTRETENIMENTO? ALIÁS ENTRETENIMENTO PARA HOMENS. NÃO PRECISAM MAIS IR AS BANCAS COMPRAR VIDEOS OU REVISTAS PORNÔ, AS 8:00 HS, TEM NA TV É SÓ AGUARDAR. E NÓS ONDE FICAMOS NESSA. QUE VERGONHA MEU DEUS, ONDE ESTAMOS??? COMO CULTIVAR A CULTURA? A EDUCAÇÃO DOS NOSSOS PAIS VÃO POR AGUA ABAIXO E AINDA SOMOS CHAMADOS DE CARETA!, SERÁ QUE O AUTOR TERIA CORAGEM DE INCENTIVAR SUA FILHA A ESSA VIDA? UM PASSO PARA A PROSTITUIÇÃO. ESTOU COMPLETAMENTE DECEPCIONADA...