30.6.04

Nota

De uns tempos pra cá, decidi que este blog seria uma espécie de interface com meus amigos, de longe ou de perto, além de ser um repositório de textos para minha própria referência no futuro.

Sendo assim, não posso deixar de informar aos amigos como estão as coisas.

Para os que ainda não sabem, minha mãe não está nada bem, o câncer chegou ao fígado e agora ela está bastante debilitada, pois além de anêmica, está desidratada.

Por esses motivos, a médica decidiu interná-la, para que pudesse fazer um tratamento de reidratação e fortificação (se é que posso usar essa palavra).

Só após um tratamento desse tipo ela poderá receber uma nova quimioterapia para tentar combater o real problema, que é o câncer.

Agradeço a todos aqueles que já me ligaram dando uma força (no caso, os amigos mais próximos, que tenho contato frequente), e agradeço antecipadamente àqueles que, após ler isso daqui, torcerem pela melhora da minha mãe.

Tenho certeza de que ela sairá dessa da mesma maneira que já saiu de outras: forte. Essa é uma as grandes qualidades da Dna. Marta, ser forte. E, de acordo com um provérbio chinês que ouvi ontem em uma entrevista do Jô, isso é muito importante...

"Ter força, sem força, é a verdadeira força"
(Provérbio chinês)

Esse provérbio retrata exatamente minha mãe atualmente. Apesar de fraca, ela tem uma força interior descomunal.

Aceitamos todos os tipos de orações, qualquer que seja sua religião, e caso seja ateu, um pensamento positivo e sua torcida contam muito, acredite.

Desculpem o desabafo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Du,

Se precisar de algo........ É NÓIS !!!!!

Abraços !!!

Japa

Eduardo Junqueira Ferreira disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eduardo Junqueira Ferreira disse...

Sei disso Japa, Valeu !!

O sonho que sua esposa (Dê, para os íntimos) me contou que teve, já demonstra a torcida de vocês pra que tudo dê certo...

Anônimo disse...

Fala Dú...

Falei com o Japa hj e fiquei sabendo da sua mãe e do Blog... cara, estou torcendo para q tudo dê certo!!!

Força amigão... estamos todos torcendo para a sáúde de sua mãe... afinal, foi ela q criou essa obra prima única q é vc meu camarada!!!

Abração

SHIRA