7.12.04

Ó dia, ó vida, ó céus...

Tá difícil...

Há uma semana que venho tentando enfrentar a burrocracia dos bancos para dar entrada ao pedido de amortização do financiamento do meu apartamento usando o FGTS. Sim, tentando dar entrada ao pedido, o que significa que a coisa pode não parar por aí.

Acontece que, muito provavelmente, estou no período de inferno astral, seja lá o que isso quer dizer. Se esse inferno astral for uma párabola, hoje atingi o ápice !

O dia começou bem: ao acordar, saindo da cama, me enrosquei nos lençóis e me estabaquei.

Tomando café da manhã, deglutindo um pão, mordi a língua.

Fui tomar banho e, no meio da chuveirada, o chuveiro fez um característico "PAFF" e queimou, o que me obrigou a terminar o banho com água gelada.

Saí do banho e estava me preparando para ir ao cartório reconhecer frima de toda a papelada que seria enviada ao banco quando inicia-se uma tempestade tropical.

Fui almoçar e, ao esquentar o rango, queimei o dedo na panela (não, eu não tenho um forno de microondas. Causam câncer.).

Depois da chuva pude finalmente ir ao cartório. Lá chegando, solicitaram meus documentos: CPF e RG. Apresentei minha habilitação que substitui ambos e recebi a seguinte resposta: "-- O senhor não está com seu RG e CPF ?? Sua habilitação está vencida desde junho."

Ótimo !!!! Minha habilitação venceu e eu não percebi...

Aproveitei que já estava na rua e fui ao supermercado, comprar itens de primeira necessidade e, é claro, um chuveiro novo.
No meio do caminho do supermercado pra casa, ou seja, dois quarteirões, o céu desaba novamente, me dando um segundo banho de água gelada.

Cheguei em casa, troquei de roupa, abri uma cerveja e vim desabafar. Foda-se o mundo ! Vou ficar aqui, tomando cerveja e vendo mulher pelada na internet, caso a luz não acabe, é claro.

O chuveiro e o banho ficam pra amanhã, não vou me arriscar a tomar um choque de 220V. Prefiro dormir fedendo!

0 comentários: