27.1.05

Carnaval

Aproveitando essa viagem no tempo, coloco novamente aqui o link para o sensacional Gerador de Samba-Enredo Tabajara

Leia mais...

Releitura

Volta e meia, navego pelo histórico deste blog e releio aquilo que escrevi. Há diversos motivos pelo qual faço isso, mas os principais são: Para saber como estava me sentindo e o que estava pensando em diferentes épocas da minha vida e para ver se minha "escrita" melhorou ou piorou nos últimos tempos.

Sendo assim, selecionei alguns textos que achei, digamos assim, melhorzinhos...

Meleca
Conversa de corredor
Palhaço
Dia de votação
Caindo os pedaços
Jornal do "Sistema Bozo de Televisão
Insonia
Essas centrais de atendimento...
Almoço em família
Futuro ?
Chatão
Comunidades virtuais
Fedentina
Ó dia...
Ônibus

Leia mais...

21.1.05

Piada pronta

Há algo mais engraçado que a própria realidade ?

Leia mais...

17.1.05

Um carro desprezível ?



Primeiro suicídio na ponte mais alta do mundo

Leia mais...

12.1.05

E por falar em ônibus...

Já era pra ter comentado sobre isso, mas estava sem saco de escrever e depois acabei esquecendo...

Na quinta-feira da semana passada, chegou em casa o livro Transpiauí, uma peregrinação proctológica.. O livro no qual Mr. Manson narra suas aventuras a bordo de um ônibus, cruzando a estrada cujo nome é título do livro.

Não havia comprado o livro antes pois sempre olhei com desconfiança. Sabe como é, vindo do Cocadaboa, pode-se esperar de tudo...

Até que o Mr. Manson fez uma promoção, na qual o livro sairia por míseros 15 Reais, ao invés dos 25 pelo qual está sendo vendido. Pensei cá com meus botoões: - Se o livro for uma merda, pelo menos não gastei muito (10 Reais é o equivalente a quase 3 cervejas).

Agora, depois de ter lido o livro, digo sem sombra de dúvida que teria pago os 25 Reais e teria ficado muito feliz !

O livro é hilário !

Consegue repetir uma mesma piada diversas vezes e, ao invés de torná-la cansativa, faz com que fique ainda mais engraçada ("...cravei com força a unha do indicador na raiz da unha do polegar..").

É um livro pequeno (156 página), para quem está acostumado a ler livros com o dobro ou triplo de páginas, mas nem por isso deixa a desejar.

Apesar de pequeno, é contundente e objetivo, fazendo as piadas emendarem umas às outras, provocando algumas dores no maxilar, de tanto rir.

Como citou Marcelo Madureira no prefácio, "trata-se de um livro anal e deve ser lido de uma sentada", no meu caso, uma "deitada", pois comecei a ler o livro por volta das 00:30 hs, no intuito de ler um pouco para dar sono, e só parei às 4:30hs, quando cheguei ao fim do livro.

É isso aí ! Recomendo !

Leia mais...

Eu adoro ônibus !

Estava eu, na Barra Funda, junto com uma gigantesca fila de pessoas esperando o ônibus. Assim que chegou, foi aquele espreme-espreme, todo mundo querendo subir no ônibus ao mesmo tempo.

Uma senhorita que estava subindo no ônibus parou junto ao motorista para pedir informações, uma senhora de pouco mais de 1 metro, com cara de nordestina que vinha logo atrás pediu licença para passar. As duas travaram um singelo diálogo:

- Ei ! Me dá licença !
- Calma minha senhora, pode passar...
- Vou passar por onde ? Só se for por cima de você ! Sai da frente !
A senhorita que pedia informações ao motorista se espremeu toda, enquanto a outra tentava, literalmente, passar por cima dela. Então a senhorita, visivelmente inconformada com a reação da nanica resmungou:
- Eu hein ! Logo cedo e já tá estressada...
- Tô estressada sim ! Tô estressada porque seu marido não foi dormir na minha cama hoje ! Sua corna !

Aí fudeu ! Gargalhei em alto e bom som, até perceber que a estressadinha estava olhando pra mim com aquela cara de assassina...

Fiquei na minha, passei a roleta e fui pro fundo do ônibus, em busca de segurança.

Minutos depois, um senhor aparentando uns 50 ou 60 anos deu sinal para descer, o ônibus parou mas o motorista não abriu a porta traseira, provavelmente ainda ia fazê-lo, pois não havia mais de 10 segundos que estava parado, e enquanto algumas pessoas subiam no ônibus, o senhor bradou:

- AÊ FILHO DA PUTA !!!! Vai abrir essa merda aqui ou vou ter que quebrar essa porta ?

E o motorista grita lá da frente:

- PUTA É A TUA MÃE ! AQUELA RAPARIGA !

A porta se abre e o senhor desce, resmungando toda sorte de impropérios...

Mais uma vez caí na gargalhada... Espero que amanhã eu consiga pegar o ônibus no mesmo horário e de preferência com as mesmas pessoas...

Leia mais...