12.5.05

Eu não sou o Stephen King

Alumiado

Jordanésio foi contratado como zelador de um motel pulguento nos arredores de Quiterianópolis, no Ceará.

Seria uma ótima oportunidade para Jordanésio aproveitar as horas vagas e continuar a escrever. Há seis meses tentava escrever seu nome em um caderno de caligrafia e havia avançado bastante em sua tarefa, já havia escrito "JORD".

Após algumas semanas, Jordanésio e sua família já estavam cansados de ter tanta mulher dando em cima deles, pois seus aposentos ficavam no subsolo do motel (eu adoro essa piada). Com isso, Jordanésio começou a apresentar alguns tíques-nervosos, como espancar sua esposa enquanto ela dormia.

Certo dia, Jordanésio foi chamado para trocar uma lâmpada em um dos quartos do motel. Enquanto um caminhoneiro desdentado possuía selvagelmente uma prostituta de pouco mais de 50 anos, Jordanésio calmamente trocava a maldita lâmpada.

Ao retirar a lâmpada defeituosa, Jordanésio escorregou da escada e devido a uma falha nas instalações elétricas do motel foi eletrocutado ao tentar se agarrar aos fios desencapados que pendiam do teto.

Nesse exato momento, seu filho de 4 anos, pilotando seu velotrol de rodas azuis, descia uma ribanceira de 60 metros e gritava desesperadamente:

-- Onissassa !!!! Onissassa !!!!!

[Ouvindo: Gimme Gimme Shock Treatment - RAMONES - LEAVE HOME (1:43)]

0 comentários: