24.9.05

... e viveram felizes para sempre !

Se conheceram, por acaso, na imobiliária.

Quando o corretor perguntou se estávam juntos, responderam em uníssono que sim, apesar de um não saber o nome do outro. Alugaram um apartamento e foram morar juntos.

Durante aproximadamente 5 anos, mal se econtravam. Ela saía, ele ainda estava dormindo, ele chegava e ela já estava dormindo. Dividiam a cama de casal, mas nunca se tocaram.

Pouco depois, ele largou a namorada (as más línguas diziam que era uma amante), e passaram a se encontrar mais vezes em casa, assistiam filmes e viam novela, juntos.

Foi então que passaram a fazer sexo, 2 ou 3 vezes por mês, no máximo. A coisa foi esquentando e depois de quase 12 anos vivendo sob o mesmo teto, faziam sexo compulsivamente, 2 ou 3 vezes... Por dia.

Trocavam carícias constantes em público. Um exemplo de casal apaixonado.

Foi então que decidiram deixar de morar no apartamento alugado. Ela voltou a morar com a mãe, e ele, com os pais. Se falavam cerca de 32 vezes por dia, ao telefone. Ele ligava para ela todas as manhãs, apenas para deserjar-lhe bom dia. Ela, todas as noites, ligava para dar-lhe um beijinho de boa noite.

Iam ao motel frequentemente, sempre aos finais de semana.

Certo dia, foram a um barzinho, apagaram os telefones de ambos de suas respectivas agendas. Ela foi embora as 2:30hs e ele as 4:00hs, após beijar mais 2 gatinhas, que estavam dando mole.

Nunca mais se encontraram, e viveram felizes para sempre.

0 comentários: