18.10.05

No meio do caminho tinha uma pedra

Como vocês já deveriam saber, vou me casar. Em pouco menos de um mês, tornar-me-ei um homem casado. Além disso, como vocês também já deveriam saber, estamos comprando um apartamento, novinho em folha, para que seja nosso ninho de amor.

Isto posto, vêm as encrencas.

O apartamento atrasou. Era pra ter sido entregue em Agosto. Estamos em Outubro e, até agora, necas de pitibiriba.

Como somos pessoas muito ágeis (leia-se: Minha noiva é ansiosa pra caralho !), já compramos os armários de cozinha, guarda-roupas, móveis do home-office (sou um cara UP e uso termos COOL) e as cadeiras para a mesa de jantar. Claro, contamos com o ovo no cú da galinha e nos demos mal. O apartamento atrasou, e agora está aquela correria para remarcar as datas de entrega.

Tudo ia bem, a maioria das lojas topou adiar a entrega, exceto uma. Como não podia deixar de ser, essa uma fez a maior trapalhada. Mandou entregar as cadeiras em lugar errado, fora do prazo e já estão falando em nos cobrar outro frete. Eu, que já gosto de uma boa briga, armarei o barraco, é claro !

Fora isso, ainda tem o perrengue do financiamento. Como eu já possuo um apartamento financiado, não podemos nos casar antes que saia o financiamento do apartamento novo, pois apenas o nome da minha digníssima futura-esposa poderá constar no financiamento.

Como podem perceber, isso tá virando o samba do crioulo doido. Isso porque não dei maiores detalhes sobre essa algazarra toda.

Pois é, feliz era Drummond, que só tinha uma pedra no meio do caminho.

P.S.: Como diria Falcão, é melhor uma pedra no meio do caminho que duas no rim.

0 comentários: