26.4.06

Casado ou solteiro ?

Uma vídeo interativo feito pela Volkswagen... Muito bacana !

Acho que tem a ver com o Spacefox...

Veja aqui.

Leia mais...

7.4.06

Mudanças

Esse começo de ano foi mais atribulado do que eu imaginava. Além de estarmos de casa nova, com diversos pequenos detalhes a serem arrumados que no final das contas se transformam num bolo enorme de coisas pra fazer, estamos começando nossa vida de casados, conhecendo melhor um ao outro a cada dia.

A vida de casado é legal. Eu, por exemplo, posso dizer com sinceridade, que não sabia o que era a felicidade até eu me casar. Agora eu sei, mas é tarde demais, já casei !

Além disso tudo, mudanças na vida profissional. Subi na empresa ! Trabalhava no segundo andar e agora trabalho no sétimo.

Como tudo na vida, há seus prós e seus contras. Lá embaixo a coisa era mais agitada, o pessoal engraçado, fazendo piadinhas a todo instante, uma verdadeira baderna. Já aqui em cima a coisa é diferente. Silêncio mórbido ! Ninguem fala, ninguem ri, às vezes acho que ninguem respira.

Sem contar que o povinho daqui de cima é meio esquisitão. Na minha baia (sim, agora eu trabalho em uma baia, tal qual o Dilbert), sento de costas para o corredor. Outro dia desses, minha visão periférica detectou alguém passando pelo corredor. Infelimente não vi quem era o cidadão, mas a mochila que ele carregava nas costas era tão grande que parecia um vagão de um trem, sendo o próprio dono da mochila, a locomotiva.

Agora eu me pergunto: onde diabos um cara desse vai com uma mochila desse tamanho ? Talvez tenha escalado o prédio e seus materiais de alpinismo estejam na mochila... É uma hipótese.

A internet lá em casa ainda não foi instalada (eu já disse que adoro esse termo, instalar a internet ???). A Net tá me enrolando. Vou acabar me rendendo à Telefônica. Por falar em telefônica, você já conhece o concorrente do Skype, o VoipDiscount ? Parece interessante, principalmente pelo fato de que ele faz ligações para telefones fixos do Brasil, Estados Unidos e mais uma penca de países totalmente DE GRÁTIS !!!!

Prometo voltar a atualizar esse troço aqui com mais frequência, assim que der !

É isso... Beijo nas criança !

Leia mais...