18.6.09

Teatrinho

Nos idos de 1991, na escola municipal Conde Pereira Carneiro, em São Paulo, estava eu na sétima série do ensino fundamental e uma dos trabalhos de Educação Artística era montar uma peça de teatro.

Nosso grupo era formado por 7 alunos: 5 meninas e 2 meninos. Eu fui o responsável por escrever a peça, que deveria ser encenada em até 15 minutos.

Infelizmente, o texto original se perdeu. Talvez até esteja guardado em alguma caixa de papelão empoeirada no sótão da casa do meu pai, pois minha mãe sempre foi de guardar essas velharias, mas como não pretendo procurar o original farei o possível pra reproduzi-lo com a maior fidelidade que minha memória permite:

Leia mais...

9.6.09

Essa Internet e seus internautas maravilhosos

De acordo com o que apurei, os fatos ocorreram da seguinte maneira:

1 - Ela tentou acessar sua conta no Orkut e, sabe-se lá por qual motivo, não conseguiu.
2 - Essa salsinha (®Cardoso) fez essa busca no Google. Pelo jeito o Google deve ter implementado buscas por telepatia...
3 - O primeiro link dos resultados foi esse post, de 11.11.2003, deste humilde blog.
4 - Sem hesitar, ela deixa um comentário:

Célia disse...

Estou bloqueada desde ontem.
Quero meu orkut como era antes.
Como faço para faar com o administrador do site no Brasil?
8/6/09 20:51

5 - Como não sou muito bom em lidar com salsinhas, aguardarei ansiosamente um comentário dela em http://www.carloscardoso.com/, o mestre em relacionamento humano-salsinha. O Cardoso que me perdoe, mas tive que fazer isso:

Eduardo Junqueira Ferreira disse...

Olá Célia,

Muito pertinente seu comentário nesse post de 2003. Farei o possível para auxiliá-la:

Uma das opções seria você encomendar de algum traficante de orgãos (talvez na 25 de março em SP ou no Saara no RJ você encontre algum) um cérebro novo, pois o seu parece não estar funcionando corretamente. Após isso, tente digitar a senha correta do seu login no Orkut.

Outra opção é pedir ao Marty McFly o telefone do Dr. Emmet Brown, ligar para ele e pedir o DeLorean emprestado, aí você volta pra "ontem" e, voilá, seu Orkut está como era antes. Apesar que nesse caso não seria mais antes, seria agora... Sei lá, viagem no tempo é um troço meio complicado mesmo.

Agora, se você quer REALMENTE resolver o seu problema, mande um e-mail ao Cardoso(http://www.carloscardoso.com/), tenho CERTEZA que ele te dará uma resposta BEM MELHOR que a minha.

Boa sorte!
9/6/09 10:23