12.1.05

Eu adoro ônibus !

Estava eu, na Barra Funda, junto com uma gigantesca fila de pessoas esperando o ônibus. Assim que chegou, foi aquele espreme-espreme, todo mundo querendo subir no ônibus ao mesmo tempo.

Uma senhorita que estava subindo no ônibus parou junto ao motorista para pedir informações, uma senhora de pouco mais de 1 metro, com cara de nordestina que vinha logo atrás pediu licença para passar. As duas travaram um singelo diálogo:

- Ei ! Me dá licença !
- Calma minha senhora, pode passar...
- Vou passar por onde ? Só se for por cima de você ! Sai da frente !
A senhorita que pedia informações ao motorista se espremeu toda, enquanto a outra tentava, literalmente, passar por cima dela. Então a senhorita, visivelmente inconformada com a reação da nanica resmungou:
- Eu hein ! Logo cedo e já tá estressada...
- Tô estressada sim ! Tô estressada porque seu marido não foi dormir na minha cama hoje ! Sua corna !

Aí fudeu ! Gargalhei em alto e bom som, até perceber que a estressadinha estava olhando pra mim com aquela cara de assassina...

Fiquei na minha, passei a roleta e fui pro fundo do ônibus, em busca de segurança.

Minutos depois, um senhor aparentando uns 50 ou 60 anos deu sinal para descer, o ônibus parou mas o motorista não abriu a porta traseira, provavelmente ainda ia fazê-lo, pois não havia mais de 10 segundos que estava parado, e enquanto algumas pessoas subiam no ônibus, o senhor bradou:

- AÊ FILHO DA PUTA !!!! Vai abrir essa merda aqui ou vou ter que quebrar essa porta ?

E o motorista grita lá da frente:

- PUTA É A TUA MÃE ! AQUELA RAPARIGA !

A porta se abre e o senhor desce, resmungando toda sorte de impropérios...

Mais uma vez caí na gargalhada... Espero que amanhã eu consiga pegar o ônibus no mesmo horário e de preferência com as mesmas pessoas...

0 comentários: