27.9.05

Tosqueira pouca é bobagem

Ontem a noite, estava eu zapeando* entre os parcos canais da TV aberta e me deparei com uma cena tosca (novidade, né ?).

Como uma imagem vale mais que mil palavras, o que vi foi algo muito parecido com a foto abaixo:



Vejam que figura abominável ! A única diferença é que ontem ele estava usando uma camisa branca, um pouco mais desabotoada que esta da foto.

Olhei a cena e pensei cá com os meus botões: -- O que leva um ser humano a (des)pentear o cabelo dessa maneira, usar uma camisa aberta exibindo trocentos pinduricalhos no pescoço e, pior, usar meio pedestal, SIM, MEIO PEDESTAL, para segurar o microfone ????
Veja por sí só, como o energúmeno segura o microfone:



Acho que o negócio é rolar uma terceira guerra mundial e dizimar o planeta de vez.

* -> Zapear, além de ser um dos verbos mais bonitos da Língua Portuguesa, está no topo da minha lista de verbos favoritos, dividindo a liderança com printar.

1 comentários:

Anônimo disse...

huahuauhauhahuauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhuh