9.8.05

Que voltem as mulheres semi-nuas

Sempre achei desnecessário aquele mulheril praticamente sem roupa nas propagandas de cerveja. Não a ponto disso me incomodar, é claro, afinal gosto bastante de mulheres e quanto menos roupa, melhor. Mas o negócio não eram as mulheres, mas a falta de criatividade dos publicitários de fazer uma propaganda de cerveja criativa e inteligente, sem apelar para o lado brucutu de nós, homens.

A Nova Schin (ou seria velha Schin ?) até que se saiu bem, com o mulhegada / magavilha. Porém, exagerou na dose e a coisa ficou cansativa, mas ao menos conseguiu fugir um pouco da rotina.

Mas a questão é, se não há competência para fazer uma propaganda que preste, sem mulheres nuas, que voltem as peladonas !

A nova propaganda da Skol (não sei se é tão nova assim) é praticamente um insulto aos homens de boa vontade e guerreiros pegadores por natureza.

Uma breve análise que corrobora com minha teoria:

Ponto 1 - viadagem
"O negócio começa com dois rapagotes correndo para dentro de uma barraca de camping com o intuito de se proteger da chuva torrencial que caía."



Você pode pensar: - Mas o que há de mal nisso? Não querer tomar chuva não é viadagem! Concordo em gênero, número e grau. Também odeio tomar chuva. Mas o ponto não é esse. Vendo o filme, você percebe que os garotoões estão sozinhos e não há nenhuma outra barraca por perto.

Porra ! Fala sério ! Algum marmanjo que se preze iria acampar com outro macho, sem nenhuma mulher? Se fossem quinze barbudos acampando eu até entenderia. Talvez estivessem acampando para encher a cuca de cachaça ou qualquer outro tipo de droga. Mas, DOIS MARMANJOS SOZINHOS, É VIADAGEM!

Ponto 2 - Se não são viados, são bundões!
Na sequência, os dois manés puxam as cervejas para dentro da barraca e quando um deles abre uma latinha, ouve-se vozes femininas.



Aqui o cara se entrega! Percebam a cara de nojo que a rapariga faz ao ouvir a mulherada. Tá, vou relevar...



Ao abrir a barraca, se deparam com três, não uma nem duas, mas TRÊS gostosas!



Veja a reação dos nerds:



Qual seria a reação natural de dois jovens guerreiros? Das duas, uma: Sair da barraca com a benga na mão e partir para cima da mulherada ou, na hipótese mais conservadora e civilizada, convidar as deliciosas para entrar IMEDIATAMENTE na barraca com a falsa intenção de zelar pela saúde das donzelas evitando que se resfriem, para então, numa abordagem mais tranquila, levá-las ao coito.

Ponto 3 - Além de viados e bundões, são burros pra cacete
No final do vídeo o que se esperava era a barraca chacoalhando e gritinhos de tesão da mulherada misturados aos urros dos garanhões sendo ouvidos pelos quatro cantos.

Mas não! O que se vê são os dois imbecis, tentando sem sucesso armar a barraca (no sentido literal).



Não se vê chuva e muito menos mulheres. O que nos leva a concluir que enquanto os boçais se esforçam para montar a barraca, a mulherada deve ter ido ao acampamento vizinho procurar por alguns machos que as satisfaçam. E eu não ficaria nem um pouco surpreso caso as mocinhas tenham levado as cervejas dos cretinos...

Na minha humilde opinião essa propaganda deveria ser vetada. É um terrível exemplo para a mulecada que está entrando na puberdade. Principalmente para aqueles que moram em condomínios fechados.

2 comentários:

Fabiano disse...

Esse comercial me fez lembrar do filme Debi & Loide, onde, no final do filme, um ônibus repleto de mulheres maravilhosas dizem precisar de alguém para massagea-las e passar óleo em seus corpos, e um dos infelizes indicam uma cidade próxima para que achem o tal massagista. De repente, o outro sai correndo atrás do ônibus, resmungando pelo erro cometido pelo seu colega, alcançando-o, e, olhando para o rosto de uma das mulheres de corpo escultural, abre sua boca estúpida e diz: "A cidade é para o outro lado!!!". O que dizer de situações como essas?

lorenza_alexim disse...

haha eu amava esse comercial !
e meu primo que faz o tal de 'nerd'
pqp .. cada historia
aaoiuaoiuaoiu

bjinhos.