Já cansei de falar que de enghenharia essa CET não entende patavinas...
Acordo de madrugada para levar a digníssima esposa ao aeroporto* e, obviamente, já traço o caminho: 23 de maio direto e simbora...
Pois para minha surpresa a 23 de Maio estava interditada... Faixas avisando? Placa ? Sinais de fumaça?? Notícia nos jornais durante a semana??? NECAS DE PITIBIRIBAS!!!!!
Aí, como sou chatão, parei em uma das 200 entradas para a 23 de maio que tentei pegar e que tinha um boçal com a roupinha da CET. Reproduzo aqui o diálogo:
-- ô amigão!!! Preciso ir para o aeroporto!! O que tá acontecendo?
-- Tá interditado!!!! (Como se eu não soubesse...)
-- Tô vendo!
-- Segue o fluxo aí... lá na frente você vê o que faz...
-- Porra! Vocês tem que avisar quando vão interromper uma das mais importantes avenida da cidade, não acha não??
-- E como é que a gente ia prever que ia alagar!!!
Aí eu não aguentei!
-- Alagar??? A 23 de Maio??? ô mané! Fala que pousou um disco voador em cima do prédio do Detran, mas não me venha com essa de alagamento... Pra cima de mim não... Isso aí é alguma putaria por causa da fórmula 1!
Óbviamente não aguardei a resposta do meu interlocutor, fui embora puto da vida...
Resultado, Mais de 1 hora para completar um percurso que geralmente eu faria em 30 minutos... Por sorte minha esposa é ansiosa prevenida e saímos de casa com uma BELA antecedência...
Chego aqui na Agência, abro o site do Estadão e vejo essa notícia. Alagamento!?!?!?!? humpf... Tá bom!
* Para aqueles que pensaram em perguntar: "Ah... Ela foi pegar um avião???", eu respondo com toda a delicadeza que me é peculiar: Não anta, ela foi passear num submarino!!!!