10.1.02

Ontem eu estava louco pra comer uma comidinha chinesa... Liguei no zero-oitocentos do China in box, afim de descobrir qual o telefone da loja que fica a menos de um quilometro da minha casa.
Quem me atende é uma senhora, provavelmente oriental pelo sotaque, explico que desejo o telefone do China in box da Francisco Morato. Ela, atenciosa, me passa um telefone, porém, descubro ao ligar, que o telefone que ela me passou é da BELA VISTA, iso porque eu já havia feito o pedido...
Tudo bem, pensei, ela se enganou, pobrezinha... Ligo novamente no zero-oitocentos, e peço novamente o telefone correto. Ao ligar, adivinhem, não era da loja da Francisco Morato, e eu novamente, já havia feito o pedido...
Ligo novamente, PUTO DA VIDA, no zero-oitocentos, e imploro, pelo amor de Buda ou sei lá o que o telefone...
Ligo no telefone que a jovem senhora me forneceu e, após ser chamado de débil pela minha namorada, antes de fazer o pedido, pergunto se é da Francisco Morato e, finalmente, consigo comer comida chinesa....

0 comentários: