10.10.02

Esse Murphy... Sempre aprontando...

Diariamente eu pego ônibus, mais ou menos 50 minutos de viagem, de casa até o trabalho. Na ida para a faculdade, pego outro ônibus, mais uns 15 minutos de viagem. Na volta pra casa vou de carona.

Pois bem, sempre viajei sozinho, olhando a bela paisagem cinzenta de São Paulo. Até que resolvi retamor minhas leituras. Minhas viagens de ônibus nunca mais foram as mesmas...

Invariavelmente, ao entrar no ônibus, me acomodar em um dos assentos (quando dísponíveis) e abrir meu livrinho, aparece alguém conhecido que resolve puxar aquele papinho:

-- E aí !!! Como é que tá ?? Cê viu o tempo ?? E o trânsito hein !?!?!?

Pronto ! Dancei ! Minha leitura vai pra cucuia !

É por esse motivo que estou demorando mais de 2 meses pra ler um livrinho com pouco mais de 150 páginas...

0 comentários: