30.3.05

Eu sei, que vim pro pesadelo do pop...

É... o mundo realmente dá voltas...

Cheguei em casa ontem por volta das 10 horas da noite, liguei a televisão e fui passeando pelos canais até que dei de cara com o Marcelo D2. Percebi que o canal era a Globo e não entendi direito.

Alguns segundos depois, entendi. O Pedro Bial interrompe a música do D2 ao berros:

-- Estamos de volta com a "grande" final do BBB...

Pensei cá com os meus botões:

-- Sem dúvidas o cara realmente se entregou ao pesadelo do pop...

Porra !!! Marcelo D2, O transgressor, O drogado, O malvado, O caralho-a-quatro, fazendo showzinho particular no BBB e se sujeitando a ter sua música interrompida pelo mala do Pedro Bial ???

Onde esse mundo vai parar ?

1 comentários:

Anônimo disse...

pow meu vc naum conhece o kra ele faz o trabalho dele meu, nada haver seu comentario!!!!!!!!!!!!