De acordo com o que apurei, os fatos ocorreram da seguinte maneira:
1 - Ela tentou acessar sua conta no Orkut e, sabe-se lá por qual motivo, não conseguiu.
2 - Essa salsinha (®Cardoso) fez essa busca no Google. Pelo jeito o Google deve ter implementado buscas por telepatia...
3 - O primeiro link dos resultados foi esse post, de 11.11.2003, deste humilde blog.
4 - Sem hesitar, ela deixa um comentário:
Célia disse...
Estou bloqueada desde ontem.
Quero meu orkut como era antes.
Como faço para faar com o administrador do site no Brasil?
8/6/09 20:51
5 - Como não sou muito bom em lidar com salsinhas, aguardarei ansiosamente um comentário dela em http://www.carloscardoso.com/, o mestre em relacionamento humano-salsinha. O Cardoso que me perdoe, mas tive que fazer isso:
Eduardo Junqueira Ferreira disse...
Olá Célia,
Muito pertinente seu comentário nesse post de 2003. Farei o possível para auxiliá-la:
Uma das opções seria você encomendar de algum traficante de orgãos (talvez na 25 de março em SP ou no Saara no RJ você encontre algum) um cérebro novo, pois o seu parece não estar funcionando corretamente. Após isso, tente digitar a senha correta do seu login no Orkut.
Outra opção é pedir ao Marty McFly o telefone do Dr. Emmet Brown, ligar para ele e pedir o DeLorean emprestado, aí você volta pra "ontem" e, voilá, seu Orkut está como era antes. Apesar que nesse caso não seria mais antes, seria agora... Sei lá, viagem no tempo é um troço meio complicado mesmo.
Agora, se você quer REALMENTE resolver o seu problema, mande um e-mail ao Cardoso(http://www.carloscardoso.com/), tenho CERTEZA que ele te dará uma resposta BEM MELHOR que a minha.
Boa sorte!
9/6/09 10:23
0 comentários:
Postar um comentário