28.11.01

Tem certas coisas que eu não consigo entender (guarde o comentário "porque você é burro" pra você).

Toda noite, ao deitar, ligo a televisão para ver como anda a programação. Sem contar que televisão me dá um sono danado.

Pois bem, mudando de canal, passo sempre pelo AXN e para minha surpresa, diversas vezes (acho que pelo menos uma por semana) está passando Missão Impossível, aquele com o Tom Cruise e, sempre, sem exceção, está naquela maldita sequência do helicóptero dentro do tunel, perseguindo o trem.
Cara, aquela sequência é patética ! (desculpem-me aqueles que adoraram o filme)

O pior de tudo é que o cidadão que vos fala, invariavelmente, assiste aquela sequencia inteira, até a hora em que a hélice para a dois dedos do pescoço do mocinho.

Será que isso é algum recado ?? Será que morrerei decaptado pela hélice de algum helicóptero ? Ou será que inconscientemente eu gostei daquele lixo e não dou o braço a torcer ? Não.. acho que não...

0 comentários: