E aqui estou eu, há exatos 45 minutos, com os fones de ouvido nas orelhas, ouvindo... O silêncio !
Coloquei os fones sem, sequer, abrir meu Itunes.
18.8.05
Estou ficando biruta
16.8.05
Amigos
No Dia do Amigo, vimos duas grandes demonstrações de amizade, daquelas que já não existem mais.
Primeiro foi o Sr. Delúbio Soares, revelando que por pura e sólida amizade, construída em longos 13 meses, conseguiu, em suas palavras, "na confiança", um empréstimo sem quaisquer garantias de R$ 39 milhões com o "amigo" Marcos Valério.
O seu colega de partido, Sílvio Pereira, conseguiu, também na base da amizade, um Land Rover de R$ 74 mil, fruto de um longo relacionamento de 5 meses com um diretor de empresa fornecedora do governo, que declarou, em nota, "haver resolvido adquirir o veículo e presenteá-lo", visto que o "amigo" havia manifestado intenção de possuir o tal jipe.
Desta forma, venho a público dizer: Que merda de amigos são vocês !
15.8.05
12.8.05
Se não apagarem a luz, o Valério paga a conta...
Eu queria ter escrito sobre isso há algum tempo, mas não sabia exatamente como me expressar, até que li este post do Persegonha.
Digamos que ele escreveu quase a mesma coisa que eu queria ter escrito, porém, não votei no Lula nas últimas vezes, como disse o Persegonha, votei no Lula na última vez.
Não era tolo o bastante para achar que o PT, ao chegar ao poder, iria virar o país de cabeça para baixo, prender os malandros e mandar matar os otários, apenas não achei que fossem roubar tanto quanto os outros. Ledo engano...
É como diz o ditado: Quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza.
9.8.05
Que voltem as mulheres semi-nuas
Sempre achei desnecessário aquele mulheril praticamente sem roupa nas propagandas de cerveja. Não a ponto disso me incomodar, é claro, afinal gosto bastante de mulheres e quanto menos roupa, melhor. Mas o negócio não eram as mulheres, mas a falta de criatividade dos publicitários de fazer uma propaganda de cerveja criativa e inteligente, sem apelar para o lado brucutu de nós, homens.
A Nova Schin (ou seria velha Schin ?) até que se saiu bem, com o mulhegada / magavilha. Porém, exagerou na dose e a coisa ficou cansativa, mas ao menos conseguiu fugir um pouco da rotina.
Mas a questão é, se não há competência para fazer uma propaganda que preste, sem mulheres nuas, que voltem as peladonas !
A nova propaganda da Skol (não sei se é tão nova assim) é praticamente um insulto aos homens de boa vontade e guerreiros pegadores por natureza.
Uma breve análise que corrobora com minha teoria:
Ponto 1 - viadagem
"O negócio começa com dois rapagotes correndo para dentro de uma barraca de camping com o intuito de se proteger da chuva torrencial que caía."
Você pode pensar: - Mas o que há de mal nisso? Não querer tomar chuva não é viadagem! Concordo em gênero, número e grau. Também odeio tomar chuva. Mas o ponto não é esse. Vendo o filme, você percebe que os garotoões estão sozinhos e não há nenhuma outra barraca por perto.
Porra ! Fala sério ! Algum marmanjo que se preze iria acampar com outro macho, sem nenhuma mulher? Se fossem quinze barbudos acampando eu até entenderia. Talvez estivessem acampando para encher a cuca de cachaça ou qualquer outro tipo de droga. Mas, DOIS MARMANJOS SOZINHOS, É VIADAGEM!
Ponto 2 - Se não são viados, são bundões!
Na sequência, os dois manés puxam as cervejas para dentro da barraca e quando um deles abre uma latinha, ouve-se vozes femininas.
Aqui o cara se entrega! Percebam a cara de nojo que a rapariga faz ao ouvir a mulherada. Tá, vou relevar...
Ao abrir a barraca, se deparam com três, não uma nem duas, mas TRÊS gostosas!
Veja a reação dos nerds:
Qual seria a reação natural de dois jovens guerreiros? Das duas, uma: Sair da barraca com a benga na mão e partir para cima da mulherada ou, na hipótese mais conservadora e civilizada, convidar as deliciosas para entrar IMEDIATAMENTE na barraca com a falsa intenção de zelar pela saúde das donzelas evitando que se resfriem, para então, numa abordagem mais tranquila, levá-las ao coito.
Ponto 3 - Além de viados e bundões, são burros pra cacete
No final do vídeo o que se esperava era a barraca chacoalhando e gritinhos de tesão da mulherada misturados aos urros dos garanhões sendo ouvidos pelos quatro cantos.
Mas não! O que se vê são os dois imbecis, tentando sem sucesso armar a barraca (no sentido literal).
Não se vê chuva e muito menos mulheres. O que nos leva a concluir que enquanto os boçais se esforçam para montar a barraca, a mulherada deve ter ido ao acampamento vizinho procurar por alguns machos que as satisfaçam. E eu não ficaria nem um pouco surpreso caso as mocinhas tenham levado as cervejas dos cretinos...
Na minha humilde opinião essa propaganda deveria ser vetada. É um terrível exemplo para a mulecada que está entrando na puberdade. Principalmente para aqueles que moram em condomínios fechados.