Também não gostei desse...
Depois mudo, fiquei com preguiça.
22.6.05
teste...
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece...
Ao amigo que deixou este comentário neste post:
Antes de inicar, gostaria de pedir-lhe um favor: Escreva em português da próxima vez. Esse "pow" me lembra muito aquele seriado do Batman, há uns 15 ou 20 anos, no qual a cada luta, via-se uma profusão de "POWS", "TUMS", "SOCS" e "POFS".
Se você estiver falando do Marcelo D2, realmente temos pontos de vista diferentes. Acho sim, que o Marcelo D2 se entregou ao pesadelo do POP. É evidente que ele está fazendo seu trabalho (no caso o trabalho dele, Marcelo D2, não o SEU, incauto leitor), está colocando o faz-me-rir no bolso, mas nada me impede de achar que ele se vendeu, assim como tantos outros já fizeram, vide João Gordo, o punk que não tomava banho e agora faz programinhas toscos na MTV.
Porém, se você estiver se referindo ao Pedro Bial, me desculpe, mas vá plantar batatas ! Não tem como não achar o cara um mala ! :-)
PS.: Não sinta-se ofendido, apenas não pensamos da mesma maneira, o que é ótimo, diga-se de passagem. Um abraço e volte sempre !
21.6.05
Aos meus amigos amantes de FlashHouse (???)
É... Bateu um saudosismo.
Lembram daquelas músicas que tocavam nas matinês no final da década de 80, início dos anos 90 ?
Aquelas do gênero Rock / Pop / MPB já estão devidamente posicionadas na playlist do meu Winamp.
Peço ajuda à vocês para completar o meu playlist com aqueles Dance / House / Building e coisas do tipo, pois não faço nem idéia dos nomes (O que não é totalmente verdade - Lembro do Pet Shop Boys, do Noel e do Snap).
Mandem-me e-mails ou deixem nos comentários.
Toda e qualquer ajuda será recompensada com um sacolé de groselha Milani.
Still alive
Continuo aqui, firme e forte.
Apenas não tenho tempo pra porra nenhuma.
Muito trabalho e muitos preparativos para o casório. Nunca pensei que casar fosse tão complicado. E saber que existem pessoas que casam, separam e casam novamente.