Acho que o Cinemark resolveu levar ao pé da letra o termo "cineminha".
Neste domingo fomos assistir a Alguém tem que ceder no Cinemark do Shopping Higienópolis. Ao entrar na sala de número 4 do referido cinema, quase tive um treco. A sala da minha casa, por pouco, não é maior que aquela porcaria. Pra começar, as escadas ficam no meio da sala, ou seja, o melhor lugar do cinema foi inutilizado. A tela, apesar de pequena, é grande demais para o espaço, ocupa a largura total da sala, obrigando ao incauto espectador a virar a cabeça para conseguir ler a lengenda inteira. A distância entre as fileiras de poltronas é patética, passei o filme inteiro recebendo chutes nas costas e chutando a cadeira da frente.
Infelizmente, o cinema que predomina nos Shoppings de São Paulo é o Cinemark, que, assim como a Blockbuster, chegou fazendo algazarra e, depois de conquistar seu espaço, transformou-se na merda que é.
Porém, se quiser ver cinema de verdade, com tela grande (realmente grande), espaço confortável entre as poltronas, salas gigantescas e qualidade digital, vá ao UCI, aquilo sim é cinema. Só espero que eles preservem estas qualidades, senão vou ter que desistir, de vez, de assistir filmes no cinema, tendo que aguardar o DVD na locadora e assistir no conforto do meu sofá.
0 comentários:
Postar um comentário