Como estava sem nada para fazer, resolvi comprar uma briga com a telefônica.
Vi uma propaganda do Speedy, na televisão, dizendo que haveria desconto de 50% na fatura mensal para quem assinasse o Speedy 300.
Como sou assinante do Speedy 300, resolvi solicitar esse desconto, já imaginando a resposta do atendendente: "-- Infelizmente esse desconto é apenas para novas contratações, senhor". Seria justamente a partir deste ponto que a brincadeira ficaria divertida...
Agora estou aqui, completamente frustrado ! Vejam abaixo o diálogo (devidamente comentado por mim) que travei com o atendente, pelo chat:
Nilton Carlos : Bem Vindo(a) Eduardo, em que posso ajudar ?
Eduardo: Olá Nilton, Boa noite. Sou assinante Speedy e quero saber como faço para conseguir o desconto na minha mensalidade, reduzindo o valor de 71,90 para 35,95
Nilton Carlos : Boa noite sr Eduardo
Nilton Carlos : Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e municipio..
Eduardo: 11 xxxx-xxxx - São Paulo/SP
Nilton Carlos : Pode solicitar comigo
Hã ???? O que ele quis dizer com isso ?
Nilton Carlos : Esta tendo uma promoção p/ cliente migrando p/ speedy 450, o valor sera de R$48,95 até 31/12/04
Nilton Carlos : Pode mudar p/ speedy 128 ou 300 antes do dia 31/12/04
Nilton Carlos : Gostaria de migrar p/ speedy 450, na promoção o valor é R$48,95 até 31/12/04 ?
HÁ !!!! Como esperava, vão tentar me empurrar alguma coisa ! Vai começar a brincadeira...
Eduardo: Não... Eu tenho o Speedy 300, gostaria apenas da redução de 71,90 para 35,95 mantendo meu plano, Speedy 300
Nilton Carlos : Tudo bem. Preciso confirmar alguns dados do titular da linha
Como assim, "tudo bem" ??? Tem alguma coisa errada...
Nilton Carlos : Confirma o nome, RG e CPF do Titular da linha telefônica
Eduardo: Ok.. Apenas pra confirmar, esse desconto é válido até dezembro. Em janeiro o valor volta para 71,90. É isso ?
Ele vai responder que não... Ele vai responder que não...
Nilton Carlos : Sim
Não acredito !
Eduardo: E já terei o desconto a partir desse mês (setembro) ?
Nilton Carlos : A cobrança é proporcional a data de mudança do pedido
Eduardo: OK
Eduardo: RG: xx.xxx.xxx-x / CPF: xxx.xxx.xxx-xx
Eduardo: Não mudará nada na minha conexão, correto ?
Eduardo: Continrei a usar o speedy como sempre...
Vai ter algum impecilho... Sem dúvida que vai...
Nilton Carlos : Sim
A partir daí, vi que teria que entregar os pontos !
Eduardo: Perfeito
Nilton Carlos : Qual o nome do titular?
Eduardo: Eduardo Junqueira Ferreira
Nilton Carlos : A solicitação foi emitida, em até 7 dias úteis a cobrança sera alterada p/ valor promocional
Nilton Carlos : Caso neste periodo não conste conta pendentes no sistema
Eduardo: Ok... Muito obrigado, Nlton
Nilton Carlos : Caso haja mais alguma dúvida, por favor, retorne o contato. A Telefônica agradece, tenha uma Boa Noite.
Dá pra acreditar ?????
0 comentários:
Postar um comentário